quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vita C VitaDerm - Vitamina C para rosto




Hoje vou falar dessa maravilha: Vita C da VitaDerm! Que é simplesmente uma vitamina c de uso facial! dããã

 O que Promete: Podendo ser usado diariamente, proporciona maciez e sedosidade à pele. Prático, pode ser usado durante o dia ou à noite. Enriquecido com vitamina C em forma de silício, é um excelente antioxidante, com propriedades anti-radicais livres, proporcionando ainda proteção natural a pele. Com filtro solar, protege a pele dos efeitos nocivos dos raios UVA e UVB. É indicado para todos os tipos de pele, principalmente as oleosas com sinais de envelhecimento. Oferece alta proteção contra queimaduras solares.






O que achei: Gostei bastante! Sinto que minhas linhas de expressao estao mais lisas, menos visiveis! Alem do que hidrata a pele sem ficar peguenta.


Minha mae tambem usa e notou o mesmo q eu, uma diminuição das rugas da pele.




NOTA: 10

Um comentário:

  1. Olá! Eu usava Vita C quando ele tinha uma embalagem verde. Minha pele era linda, viçosa e sem manchas. Hoje estou cheia de manchas senis, tentando usar hipoglós misturado a hidratante facial buscando o clareamento e tentando comprar o vita C pela net, pois em minha cidade nõ há lojas da Vitaderm.

    Beijos!
    Andrea
    andreariber@yahoo.com.br

    ResponderExcluir